Casa do Trabalhador - locais e Endereços A Casa do Trabalhador só existe por causa da necessidade enorme de empregos que existe no nosso país e eles procuram oferecer um bom atendimento, rapidez e muita cordialidade no trato com todos que procuram uma colocação no mercado de trabalho.

Além de colocação eles disponibilizam diversos serviços e cursos gratuitos para que os trabalhadores possam estar mais qualificados para o mercado de trabalho.

Existem algumas Casas do Trabalhador espalhados pelo Brasil e deixaremos aqui uma forma simples de achar alguns deles.

Em todas as unidades milhares de vagas disponíveis para diversas áreas e a oportunidade de encontrar o emprego tão esperado, afinal quem não precisa hoje ter seu emprego para poder sobreviver.

Ao chegar à Casa do Trabalhador você só precisa levar sua carteira de trabalho, comprovante de cursos se você tiver comprovante de residência, seu CPF, comprovante de escolaridade se você tiver e a carteira de identidade. Apresentando estes documentos rapidamente eles selecionarão as vagas que tiverem a ver com a sua qualificação e você será enviado às empresas para fazer a seleção.

Tudo é feito muito mais rápido do que se faz nas agências de emprego e por esta razão é que eles atendem tantas pessoas diariamente.

Deixaremos aqui alguns endereços da Casa do Trabalhador e outros vocês encontrarão clicando aqui

Casa do Trabalhador

  • Belém do Pará

Av. Gov. Magalhães Barata, Nazaré, Belém – PA

Telefone: (91)3241-4391

  • Barueri

Rua Henriqueta Mendes Guerra, 550 – Centro – Barueri – SP

Telefone: (11) 4199-1333

  • Arapiraca

Rua Esperidião Rodrigues, 379 – Centro

Telefones: 3522-1902 / 8833-4354

Feira de Santana Rua Castro Alves, 894. Centro. Feira de Santana. Bahia.

Telefone. (75) 3603-2000